segunda-feira, 10 de maio de 2010

Facção ataqua novamente, mas estado nega onda de ataques

Segundo fontes a Facção criminosa que age no estado de São Paulo estaria novamente promovendo ataques contra a policia paulista.

O estado por meio de suas policiais, militar e civil negam os ataques, mas já foram três policiais mortos no final de semana e pelo menos duas repartições da policia militar alvejadas por disparos de arma de fogo.

Confira no blogg todos os acontecimentos...

Uma base da Polícia Militar na Vila dos Remédios, bairro que fica na divisa da capital paulista com Osasco (Grande São Paulo), foi atacada a tiros na madrugada deste sábado (8).

De acordo a assessoria de imprensa da PM, a ocorrência está sendo tratada como um caso isolado.

A base, localizada na rua Santa Erotildes, foi baleada por volta das 4h. Ninguém ficou ferido nem foi preso. A Polícia Militar não informou as circunstâncias do ataque. O caso deve ser registrado no 10º Distrito Policial de Osasco.

Desde a noite da última sexta-feira (7), bases da PM e delegacias na capital estão com a segurança reforçada, com cones e carros parados na frente. Em alguns casos, parte da via de carros estava interditada.

Saída temporária

Mais de 20 mil presos que cumprem pena em regime semiaberto no Estado de São Paulo serão beneficiados com a saída temporária no Dia das Mães (7), informou a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) na sexta-feira passada. Tem direito ao benefício condenados que têm histórico de bom comportamento.

A saída temporária tem prazo de sete dias. Segundo a SAP, a maior parte dos 22.229 presos que foram beneficiados saíram nos dias 5 e 6 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário