segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mulher de 21 anos é estuprada e vive horas de terror em Mongaguá

A Polícia Civil de Praia Grande está investigando um caso de estupro ocorrido na madrugada de sábado, na cidade. A vítima, uma mulher de 21 anos, foi ameaçada com arma de fogo e ficou por várias horas sob um clima de terror e depois foi deixada no Jardim Solemar, bairro próximo da divisa com Mongaguá.

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi abordada em um ponto de ônibus da Avenida Roberto de Almeida Vinhas, no Jardim Guilhermina, por um homem em um veículo Vectra Preto. E imaginou que se tratava de uma pessoa conhecida.

Ao chegar próximo do carro, recebeu a ameaça do condutor, que mostrou um revólver e a obrigou a entrar no veículo e cobrir o rosto com a blusa.
Durante o trajeto, a vítima disse ter permanecido sob a ameaça do sequestrador.

Depois, foi levada para um local afastado e não identificado, com muitas pedras, onde acabou sendo estuprada pelo motorista do Vectra.

Em seguinda, a mulher foi deixada em uma área do Jardim Solemar. Populares ajudaram a vítima e acionaram a Polícia Militar, que encaminhou a jovem até o Pronto-Socorro do Jardim Quietude, onde foi socorrida.

O delegado Siulen Vieira Leong elaborou o boletim de ocorrência na Delegacia Sede e iniciou os trabalhos de investigação para apurar a autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário