Dois homens em um carro escuro mataram com dois tiros na cabeça um adolescente e balearam um jovem de 18 anos, às 23h40 de quinta-feira, em Mongaguá. Os criminosos fugiram e a polícia não tem pistas de suas identidades.
Ferido no braço direito e na perna esquerda, o sobrevivente disse que caminhava com Danilo Novaes dos Santos, de 17 anos, pela Avenida Ana Seckler Malaco, no Balneário Jussara, quando surgiu o carro.
Sem ter as placas anotadas, o automóvel aparenta ser um Audi ou um Gol, ainda conforme o sobrevivente. Descrito como branco e calvo, o passageiro apontou uma arma para as vítimas e começou a atirar. Danilo morreu no local.
Apesar de ser baleado, o rapaz de 18 anos conseguiu fugir. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itanhaém, sendo medicado e liberado. Essa vítima disse que ela e o adolescente caminhavam para as suas casas na hora do crime.
O delegado João Carlos Duarte Carreira e peritos criminais compareceram ao local da execução em busca de eventuais vestígios. Por enquanto, tanto a autoria como os motivos do crime são ignorados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário