Um adolescente de 17 anos foi detido anteontem na Água Fria (zona norte de SP) com munições, drogas e uma carta sugerindo a existência de um tipo de "facção mirim" do PCC (Primeiro Comando da Capital), de acordo com a polícia. Com muitos erros de português, o bilhete tem o título "salve-geral do PCC" e a assinatura "PCC mirim".
Pede ao menor para "segurar o pacote" e "passar o rodo geral nos vermes", mas a própria polícia ainda investiga o que significam os termos --inclusive se fariam referência a algum ataque na capital. A Polícia Militar realizava uma patrulha na região quando um garoto com uma mochila nas costas saiu de uma viela e correu ao avistar o carro da polícia.
O adolescente foi abordado e os policiais encontraram na mochila dele duas armas, 35 cartuchos, 24 pedras de crack, 14 trouxinhas de maconha e o bilhete. Segundo a polícia, o garoto disse que os objetos não eram dele e negou qualquer conhecimento sobre o bilhete. A polícia disse que ele já foi detido duas vezes por comercializar drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário