quinta-feira, 1 de julho de 2010

Morte de adolescente na Costa Sul não está ligada a briga na escola, mas polícia ainda não descarta crime passional

As investigações para apurar um crime ocorrido no último final de semana na Costa Sul e que resultou na morte de um adolescente de 16 anos continuam a todo vapor pela policia.

A equipe que investiga o caso descartou na última terça-feira a ligação entre o crime e uma briga recente ocorrida entre a vítima e outros estudantes do mesmo colégio que ela freqüentava. Apesar disso, ainda não foi descartada que se trata de um crime passional.

Os jovens foram baleados quando voltaram de um forró realizado em Maresias. Eles seguiam a pé para Paúba, quando um homem numa moto começou a atirar neles. R.E.S., de 16 anos, morreu na hora. Os outros dois ficaram feridos. A policia agora colhe mais informações sobre o forró e se houve algum fato que possa dar mais pistas sobre o que poderia ter motivado o criminoso.

Algumas pessoas que já prestaram depoimento negam ter havido algum problema no forró, que reuniu na ocasião cerca de 70 pessoas. O pai da vítima fatal não quis comentar o assunto. Ele afirmou apenas a dor que a família vem sentido, que o filho era um jovem alegre, trabalhador, cheio de vida e que não tinha problemas com ninguém, por isso não entende como puderam fazer isso com ele.

R.E.S. era natural de Oros (CE), e morreu no local do crime, na Rodovia Rio Santos, após receber dois tiros no peito. Seu amigo E.M.C.S., também de 16 anos, foi atingido por um tiro na face e outro no ombro. O terceiro adolescente envolvido no caso, J.N.R., 17 anos, foi atingido de raspão, passou pelo hospital e liberado no mesmo dia. O rapaz acredita que só escapou porque se fingiu de morto quando caiu no chão baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário