sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Policial Militar aposentado é vítima de suposto latrocínio na Vila Mirim

O policial militar aposentado Marcos Ferreira Veiga, de 48 anos, foi vítima de um suposto latrocínio, roubo seguido de morte, no final da noite desta quinta-feira, na Vila Mirim, em Praia Grande. Dois rapazes não identificados, mas que estavam armados, dispararam três tiros contra o peito dele. Socorrido ao Pronto Socorro do Jardim Quietude, não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito. O caso é investigado pela Delegacia Sede da Cidade.

Por volta das 23 horas, os dois suspeitos entraram em um bar, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco anunciando o assalto. Os clientes, assim como o proprietário do local, foram rendidos e tiveram bens pessoais roubados. Durante a ação dos bandidos, o PM tentou sair do estabelecimento, mas acabou surpreendido. Já do lado de fora, ele foi atingido pelos disparos.

Ainda não há informações dos acusados, mas, segundo testemunhas, um deles é moreno, magro, tem cabelos pretos e curtos e mede cerca de 1,80 de altura. Ele estava vestindo um moletom de cor preta com alguns detalhes em verde. Já o outro era branco e tem aproximadamente 1,85. Este vestia um boné presto e um moletom de cor branca. Os dois fugiram em um carro modelo Voyage de cor escura e emplacamento não anotado.

No local do crime foram encontrados alguns pertences que seriam roubados. Uma identificação funcional da PM e um registro de armamento também estavam com a vítima, que possuía um cartucho com munições 38 milímetros. A arma não foi encontrada. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

2 comentários:

  1. É lamentavel que o dito direito de ir e vir não seja para todos tem servido apenas para marginais.As pessoas trabalham e são merecedoras de seu lazer com a familia, amigos...e não podem desfrutar por que marginais estão de olhão em nós.A vida não é facil pra ninguem, ter algo na vida é dificil depende de muita luta/trabalho e dai aparece os vagabundos que nos roubam e ainda fazem piadas no nosso panico, da nossa falta de reação e se divertem quando termina em morte, é um prazer morbido.Muito dizem que a culpa é do Governo, pode ser em parte mas falta de carater, inveja,cobiça, assalto,morte para obter exito no assalto é culpa da criação dos pais,da ausencia da familia,da falta de amor e Deus. Quando um filho chega em casa com algo que ñ lhe pertence os pais deveriam logo corrigi-lo e fazer devolver ao dono mas muitos se acomodam porque estão no lucro e o resultado esta ai.Não há palavras que console esta familia nesta situação tão tragica o que posso dizer é que após o ocorrido a familia terá uma lição:aprender viver com a ausencia da pessoa partiu.Se eu pudesse colocaria uma nova lei:Quem roubar sob grave ameaça, matar, sequestrar, estrupar, torturar deveriam morrer e ter seus orgãos doados para recptores que aguardam anos quando ñao morrem a espera de orgão, esses querem viver de forma digna, respeitando o proximo, ou seja, os marginais deveriam devolver para a sociedade a vida que vem tirando de nós.

    ResponderExcluir