quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Torcedora é atropelada e morre após festa do centenário do Timão


A torcedora Amanda Ferraz Geremias, de 21 anos, morreu ao ser atropelada por um ônibus após a comemoração pela chegada do centenário do Corinthians, na madrugada desta quarta-feira, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Segundo testemunhas, o veículo conduzia os jogadores do Timão.

O acidente aconteceu no cruzamento do Viaduto do Chá com a Rua Libero Badaró, centro da capital. Ela foi levada para o hospital com esmagamento do quadril e não resistiu aos ferimentos. O clube está apurando os fatos, mas a assessoria de imprensa informou que ninguém no ônibus viu o acidente, nem mesmo os policiais que faziam a escolta do veículo.

Apesar de ser uma festa de uma única torcida, corintianos entraram em conflito com a polícia logo após o encerramento da comemoração. Cerca de dez ônibus foram depredados nas imediações. Carros particulares e de empresas de comunicação também eram alvos dos vândalos, assim como câmeras de segurança.

A Polícia Militar de São Paulo estima que mais de 130 mil pessoas estiveram no Anhangabaú para os festejos pelos 100 anos do Corinthians. Ainda não foram divulgados dados sobre a prisão de torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário