segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dois bandidos são mortos em descoberta de ponto de tráfico de drogas

Uma operação do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE), no Beco das Almas, no Santa Rosa, em Guarujá, terminou com dois marginais mortos e drogas e armas apreendidas.

Por meio de terra e de um rio que passa atrás da Viela Afonso Teixeira Vidal, na Travessa A, seis policiais invadiram o local para estourar um ponto de tráfico de drogas.

Tão logo entraram no beco, eles foram recebidos a tiros por dois indivíduos, que iniciaram um tiroteio contra a polícia.

Durante a troca de tiros, o estudante Humberto Alves de Pinho Santana, de 19 anos, e o ajudante Bruno Gonçalves Cruz de Souza, de 18 anos, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Um policial foi atingido no peito pelos marginais, mas não sofreu ferimentos devido ao uso do colete a prova de balas.

Segundo informações da polícia, os dois bandidos baleados eram responsáveis por um dos pontos de tráfico mais perigosos e ativos do local.

Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 765, dois pacotes de cocaína, um com 440 gramas e outro com 545 gramas da droga, outros dois pacotes de maconha, um com 910 gramas e outro com 1,335 kg, e 90 gramas de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário