quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Motorista morre após ser baleado em assalto na divisa com São Vicente

Um motorista de ônibus foi morto com um tiro durante troca de plantão na divisa com São Vicente. A vítima reagiu a um assalto.

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, por volta das 13h30. Wallace Lima Santana, de 25 anos, aguardava o veículo que dirige, o circular 25, no ponto final localizado na Avenida Presidente Wilson, próximo à divisa com São Vicente.

Após falar com a esposa ao telefone, o motorista foi abordado por dois rapazes, que anunciaram o assalto. Um deles apontou uma arma, enquanto o outro tentou arrancar-lhe o relógio.

O motorista reagiu e um dos acusados efetuou um disparo. Ninguém ficou ferido. Lima correu para atrás de um ônibus que estava estacionado. Os bandidos foram atrás e um segundo disparo foi efetuado. A dupla fugiu levando o relógio da vítima e provavelmente o celular, que desapareceu.

Após ser baleado na perna, na veia femoral, o motorista subiu no ônibus e foi encaminhado ao PS Central. Levada à Santa Casa de Misericórdia de Santos, a vítima não resistiu à cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário