quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cansada de ser agredida, mulher denuncia o próprio marido à polícia em São Vicente

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada desta quarta-feira, em São Vicente, depois agredir e colocar em risco a vida da própria mulher, de 30 anos. O crime ocorreu no apartamento do casal, localizado na Biquinha, e foi motivado por um atraso.


A vítima, que já tinha sido alvo de agressão por pelo menos duas vezes, foi quem chamou a polícia. Ela tentou se defender jogando um banco e um ventilador em direção ao marido. Em depoimento, a mulher explicou que seu marido, identificado como Luciano dos Santos Fernandez, tinha esse comportamento.

Desta vez, no entanto, a briga ocorreu em razão do atraso da mulher. Segundo a polícia, ela passou o dia na casa da mãe, mas, no final da tarde, quando voltaria para casa, a lotação não chegou no horário ao ponto e, por isso, ela se atrasou. Ao chegar tarde ao apartamento, o marido surtou.

À polícia, ela disse que essa não era a primeira vez que isso acontecia. Quando acionou o 190, o acusado fugiu, mas voltou logo em seguida para local do crime. Lá, ele foi detido e levado para Delegacia Sede, onde permanece preso. Para ser libertado, precisa aguardar o final do processo ou pagar R$ 1 mil. Luciano foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário