quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carro cai sobre banheiro de casa enquanto morador tomava banho


Um motorista perdeu o controle do carro em uma ladeira e caiu em cima de uma casa em Jundiaí, a 58 Km de São Paulo. O veículo, com três ocupantes, atingiu o banheiro da residência no momento em que um dos moradores estava tomando banho. Apesar do susto, ele não se feriu.

“De repente cai um carro na minha frente de ponta cabeça e eu sem saber de nada gritei para a minha mãe ‘Mãe, mãe, tem um cara morto’. Todo mundo correu, olhei para cima e era o carro. Quebrei o box do banheiro e saí", contou Izael de Lima, auxiliar de expedição.

Depois do acidente, o motorista do veículo fugiu. Um dos passageiros do carro afirmou que ele e os demais colegas haviam ingerido bebida alcoólica. “Eu estava embriagado, ele também estava, todo mundo estava embriagado”, disse Paulo Emídio.

A Defesa Civil interditou o banheiro e o quarto da casa, mas alertou que, apesar dos demais cômodos da residência não terem sido afetados pelo acidente, há riscos de mais estragos quando o carro for retirado.

“Não dá mais para confiar não. Se fosse de noite tinha pegado eu e meus filhos dormindo”, disse a empregada doméstica Maria de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário