quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Denúncia anônima leva polícia a prender mulher que traficava drogas no Paecará

Denúncia anônima feita no final da tarde desta terça-feira fez com que uma mulher, de 23 anos, fosse presa em flagrante por tráfico de drogas, no Paecará, em Vicente de Carvalho. Sem resistência, ela foi abordada e confessou participar do tráfico de entorpecentes. Foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de mais de R$ 400,00 em dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Por volta das 19 horas, como consta no boletim de ocorrência, equipes da Força Tática da Polícia Militar realizaram uma operação contra o tráfico nas imediações da Rua Pedro Lopes, região dita na denúncia, e acabaram encontrando a suspeita. Ela estava em frente à própria residência e reagiu de forma suspeita na presença dos oficiais.

Como não havia PMs mulheres na equipe, não foi possível realizar revista pessoal. No entanto, em uma bolsa de cor preta, que estava com ela, foram encontradas algumas porções de entorpecentes e uma pequena quantia em dinheiro. Questionada, a suspeita acabou confessando o crime e disse ter mais droga no interior da casa. Ao todo foram apreendidas 29 trouxinhas de maconha, 24 invólucros de cocaína e R$ 429,10 em dinheiro proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, a acusada foi levada ao plantão do Distrito Policial Sede, onde prestou depoimento e foi autuada em flagrante. Ela já foi levada à Cadeia Pública feminina da região e aguarda parecer do juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário