quarta-feira, 29 de junho de 2016

INFORMATIVO

Respeitando as leis eleitorais e por o jornalista titular desta página Eduardo Campos ser pré-candidato, a partir desta data 29/06/2016, foram alteradas as imagens e as atualizações agora serão feitas por uma equipe de jornalismo e colaboradores.



Agradecemos desde já á compreensão de todos!!!!

terça-feira, 21 de junho de 2016

Caraguá registra mais dois assassinatos por motivação passional

Mais dois assassinatos por motivação “passional”, foram registrados em Caraguatatuba. Os crimes já foram esclarecidos pela policia civil da cidade.

O primeiro caso ocorreu na tarde de segunda-feira 13/06, na Rua. Maria Alvez Vaz no bairro Travessão na região sul. O motoboy Wesley da Silva Batista de 19 anos, foi morto á tiros quando caminhava pela rua, momento que surgiu um indivíduo em uma moto que parou ao lado da vitima e atirou quatro vezes contra a cabeça do rapaz. O jovem foi socorrido ao hospital por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.

O crime foi registrado por câmeras de segurança e a policia civil acredita que o crime tenha motivação passional e já há um suspeito na mira dos investigadores.

Já o segundo caso ocorreu no bairro Tinga na região Central. O palco de mais um crime foi desta vez á rua. Elvira Pelpeta. Segundo testemunhas, foi ouvido gritos por socorro por volta das 4:30 da madrugada de domingo. 19/06, durante uma briga entre vizinhos. O acusado de cometer o crime teria jogado álcool na vitima e em seguida esfaqueado o homem que morreu no local. Neste caso em menos de 24 horas, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), comandados pelo delegado titular Marcelo Abreu Magalhães e pelo investigador chefe Márcio Cândia, prenderam o acusado e localizaram a faca usada no crime jogada em um córrego. Vitima e Acusado já possuíam antecedentes criminais.

Segundo a policia civil, este foi o 6º caso de assassinato registrado na cidade este ano por motivação passional. Todos os crimes já foram esclarecidos pelo SIG. Ainda segundo o investigador chefe do SIG, cerca de 80% dos assassinatos registrados na cidade foram esclarecidos.