terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Veículo suspeito é apreendido pelo GARRA

Policiais Civis do “GARRA”(Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), apreenderam na última sexta-feira 03/01, um veículo Fiat/ Siena, vermelho, com placas CQY 0389 de São José dos Campos, na região central de Caraguá, após o condutor não saber explicar a procedência do veículo . O condutor C.R.C., de 32 anos, morador do Jardim Gaivotas, estava em posse do veículo. O suspeito chegou a ser levado para delegacia a fim de prestar depoimento, mas foi liberado em seguida. O automóvel foi apreendido.

Segundo informações da policia civil, os policiais do “GARRA”, realizavam patrulhamento pelo bairro Indaiá, quando avistaram o rapaz descendo do veículo e entrando rapidamente em um bar na avenida Rio Grande do Norte. Ao ser questionado, o rapaz relatou que o carro pertencia a um amigo, cujos nomes e endereços ele não sabia informar o que chamou a atenção dos policiais que resolveram apurar melhor.

Durante a abordagem o motorista acabou falando o nome de uma pessoa apontada como “Danilo”. Ele contou que havia ficado com o carro após ter socorrido um homem embriagado e machucado, que seria o dono do veículo. Como o suposto proprietário teria perdido as chaves do automóvel, C. informou ter feito uma ligação direta, apontada como motivo para ter danificado todo o painel do veículo. Ainda de acordo com o suspeito, ele não mais teria encontrado o dono do veículo para devolvê-lo e ainda cobrar uma dívida de R$ 150, referente ao serviço de ligação direta.


Intrigados com a explicação, os policiais fizeram uma pesquisa na placa do veículo e constataram que o mesmo estava bloqueado por falta de transferência, IPVA atrasado, além de multas, mas sem queixas de furto ou roubo. C. foi levado para a delegacia para prestar depoimento, mas foi liberado em seguida. Já o automóvel foi apreendido para investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário