segunda-feira, 14 de abril de 2014

Preso após dois anos foragido suspeito de matar idosa em Caraguá

Foi preso na cidade Colombo no estado do Paraná, o foragido Luciano da Costa Almeida Lima de 34 anos, acusado de ser o autor da morte da aposentada Vera das Graças Madureira Sales de 64 anos, ocorrida há pouco mais dois anos na casa da vitima na Rua. Major Ayres no Centro de Caraguatatuba. A prisão teria ocorrido quando ele foi abordado em uma fiscalização de rotina e policiais do Paraná constataram que havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Caraguatatuba.



Luciano encontrava-se foragido desde o dia do crime, 3 de fevereiro de 2012. Na época do crime, a família procurava por Vera há três dias e havia suspeita de um possível seqüestro. O corpo dela acabou sendo encontrado dentro de um baú na área de serviço da casa onde ela morava sózinha, devido ao forte mau cheiro. O baú estava num quarto pouco utilizado por Vera, onde ficavam objetos que a família não utilizava.
 
A aposentada teria sido morta com pancadas na cabeça por Luciano, ex-marido de sua ex-empregada e amiga. Vera teria sido assassinada porque teria encorajado a empregada a denunciar o ex-marido à polícia pelas seguidas agressões que ela sofria dele e por te dado abrigo em sua casa para fugir do agressor. Luciano não teria gostado da intervenção da aposentada e teria decidido mata-la.


O acusado já foi transferido para Caraguatatuba. A partir de agora a polícia pretende esclarecer com detalhes o crime e a possível participação de outras pessoas no assassinato de Vera. O principal suspeito deve agora ter sua prisão preventiva pedida a justiça e aguardar o julgamento no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba. 

5 comentários:

  1. Na verdade, o possível autor do assassinato de Vera não foi preso em uma abordagem de rotina, mas sim em função do cumprimento de um mandado de prisão por Maria da Penha realizado por policiais da delegacia de colombo. Após uma tentativa de fuga durante a sua prisão, foi conduzido e na delegacia a equipe de investigação constatou que se tratava de Luciano, foragido de São Paulo.

    ResponderExcluir
  2. O que mais nos doi é saber que esse monstro ficará pouco tempo preso... Ele nos tirou uma pessoa muito querida.
    Deixou uma marca em nossas vidas que não cicatriza... Em mim todos os dias ainda doi...
    Doi quando o telefone não toca... doi ver que um pedaço de mim não está aqui... Ainda a procuro, ainda a espero...
    Doi todos os dias lembrar a forma como a encontrei...
    E esse verme... não está nem ai...Age de forma fria...
    A justiça ainda está longe de ser feita!

    ResponderExcluir
  3. Agora agente vai sustentar mais vagabundo enquanto crianças passam fome devia matar logo essas coisa julga culpado pena de morte queima e já era o mundo seria bem melhor

    ResponderExcluir
  4. Será que esse sujeito ainda está preso em Caraguá??

    ResponderExcluir