terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mulher é esfaqueada durante assalto em Caraguá

Uma mulher foi esfaqueada durante um assalto ocorrido em sua residência no bairro Pegorelli na região sul de Caraguatatuba. Segundo a vitima um bandido com uma faca assaltou invadiu a residência da Rua Projetada e além de roubar o criminoso esfaqueou a moradora durante o crime. Segundo a polícia, o ladrão teria chamado por um parente do casal e quando o marido foi atender no portão foi rendido pelo assaltante que adentrou á residência.

Segundo as vitimas os moradores foram obrigados a deitar no chão. Em seguida o bandido levou a mulher de 38 anos até o quarto e mandou que ela pegasse o dinheiro e que ele sabia que tinha valores escondidos no local.

A mulher teria entregado R$ 1 mil e mais dois celulares bandido que, antes de fugir, teria esfaqueado ela no pescoço. Populares socorreram a moradora ao pronto-socorro e após cirurgia o médico informou que ela não corre risco de morte.


A Polícia Militar foi ao local atender a denúncia e os dados foram apresentados à autoridade policial na DP, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de roubo e tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga o crime e denúncias podem ser feitas no 197. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário