quarta-feira, 29 de abril de 2015

Aposentado é vitima de latrocínio em Caraguatatuba

O aposentado Antonio Carlos Rigatto de 62 anos conhecido por seu Zico, foi encontrado morto dentro de sua casa na noite de sexta-feira 24/04. O crime aconteceu na rua Tubarão, no bairro Capricórnio, região norte de Caraguatatuba.
  
A principal suspeita é de que o aposentado tenha sido vítima de latrocínio (Roubo Seguido de Morte), já que seu veículo uma Mitsubishi TR4 branca, desapareceu.

A vitima foi morta por asfixia com um saco plástico na cabeça, além disso, o corpo estava enrolado em um lençol e amarrado na cama.

Vizinhos foram quem chamaram a polícia quando perceberam que havia algo de errado. “A porta estava entreaberta, a cortina fechada de um jeito estranho e ele não era visto desde o início do dia”, contou um dos moradores que preferiu não se identificar.

Os moradores do bairro estão revoltados com o crime brutal já que seu Zico era uma pessoa muito querida e carismática, além do crime, a escuridão completa que a rua se encontra há pelo menos uma semana. Moradores já fizeram vários pedidos para a EDP Bandeirante fazer a troca das lâmpadas e a informação é que agora o serviço é de responsabilidade da prefeitura e a prefeitura não executa o serviço de manutenção.


Segundo o IML (Instituto Médico Legal), a morte foi por asfixia mecânica e sufocação direta. O corpo do aposentado foi sepultado no cemitério da Colina, em São Bernardo do Corpo, no ABC Paulista.

FOTOS: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário