terça-feira, 2 de junho de 2015

Menor é apreendido pela Força Tática após roubo no Estrela Dalva

O menor D.M.S de 17 anos, foi apreendido pela equipe da Força Tática, após juntamente com outros dois indivíduos terem praticado um assalto á uma residência na Rua. Pedro Lippi no bairro Estrela Dalva na região central de Caraguatatuba. 

O crime aconteceu por volta das 22h30min de sexta-feira 29/05, onde os criminosos chegaram na casa e renderam uma família, levando computador, cartões de banco e até o carro da vítima. 

A equipe da Força Tática, comandada pelo Sargento Agenor, em patrulhamento pela região sul da cidade, localizou o menor, que confessou ter participado deste assalto e disse que ajudaria a localizar o carro.

Os policiais encontraram o veículo Polo, todos os pertences da família e ainda duas réplicas de armas de fogo. O menor permaneceu á disposição da Justiça. O bairro Estrela Dalva, vem sofrendo com á onda de assaltos. No bairro várias residências já foram furtadas ou roubadas e uma padaria já foi assaltada mais de 30 vezes. Os moradores reclamam da falta de segurança e da ação dos bandidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário