terça-feira, 8 de março de 2016

Usuário de drogas é espancado até a morte em biqueira no Tinga



Um rapaz usuário de drogas foi espancado até a morte em uma biqueira no bairro Tinga, na região central de Caraguatatuba. Este foi o 6º assassinato do ano registrado na cidade.

O crime ocorreu na noite do último sábado 05/02, na Travessa João Pinto Filho, com a Rio Santos. 
Viaturas de Força Tática que faziam uma operação no local com vistas a ação de traficantes, flagraram quatro homens carregando uma pessoa desacordada que fugiram ao avistar a viatura. Um dos homens, E.C.S foi detido e confessou ter matado a vitima que era usuário de drogas e sempre ia na biqueira sem dinheiro para pagar drogas. Ainda segundo o acusado, esse motivo acabou gerando uma briga e ele e os comparsas bateram na vitima até a morte.


No local os policiais encontraram drogas na biqueira. O acusado foi levado á delegacia, onde foi indiciado e preso por tráfico de drogas e homicídio. Os demais envolvidos na morte do rapaz devem ser investigados pela policia civil. Foram apreendidas com o traficante 160 pedras de crack e 8 reais. 

A ocorrência foi conduzida pela equipes de Força Tática do Tenente Monteiro, Sargento Lucca, Cabo Moraes e soldados Ribeiro, Roberto e Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário