terça-feira, 5 de abril de 2016

Quadrilha é presa pela PM com grande quantidade de drogas no Pegorelli em Caraguá

Uma quadrilha foi presa pela PM na manhã desta terça-feira 29/03, com uma grande quantidade de drogas e apetrechos para o tráfico no bairro Pegorelli na região sul de Caraguatatuba.

Os policiais militares da ronda escolar, Cabo Mendes e soldado Modesto, chegaram até a quadrilha após denúncias anônimas.

De posse das informações os policiais foram até a rua Circular, onde no local o portão estava aberto, sendo possível visualizar no interior da residência um indivíduo na sala e em cima de uma mesa pedras de crack e pinos de cocaína sendo embalados.

Constatado o tráfico, os policiais adentraram ao local onde detiveram o homem que embalava as drogas e em outro cômodo um casal foi detido, assim como e em outro quarto onde estava a maior quantidade de entorpecentes havia uma menina maior de idade que também recebeu voz de prisão. 
Foram apreendidos 3 tijolos de crack, 2,100 Kg de cocaína, 430 pinos de cocaína prontos para á venda e cerca de 20 mil pinos vazios usados para acondicionar cocaína.


Os três maiores e a menor que estavam na casa foram conduzidos ao DP, onde os acusados permaneceram á disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário