quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Homem é encontrado morto e enterrado no quintal de casa no Rio do Ouro

O corpo de José Lúcio da Silva de 52 anos, foi encontrado parcialmente enterrado no quintal de casa no Bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba. Os principais suspeitos são um homem e uma mulher que são moradores de rua e tiveram decretada a prisão temporária.

O corpo da vítima foi localizado por populares na última quarta-feira 09/11, na Rua Ayrton Senna. Ele tinha sinais de enforcamento e um corte profundo na cabeça e outro no pescoço.

Segundo vizinhos a vitima tinha por hábito abrigar moradores de rua em sua casa. Segundo informações o casal teria chegado a falar a outros moradores de rua que tinham a intenção de matar José Lúcio para ficarem com a casa.

Ao ser acionada ao local juntamente com a Polícia Militar, a Polícia Civil começou a ouvir populares, que apontaram o casal como suspeitos. Eles foram localizados e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi constatado que o homem era fugitivo do Sistema Penitenciário.

A policia civil ouviu os depoimentos das testemunhas e pediu à Justiça a prisão temporária do casal por 30 dias.

Confissão:
O morador de rua D.G.S. de 32 anos, confessou ter assassinado e enterrado José Lúcio da Silva de 52 anos, no quintal de sua própria casa, no Bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba. O homem afirmou que o crime ocorreu por motivo fútil, discussão por bebida, já que a vítima o proibia de sair da casa quando bebia.

Ele admitiu que cometeu o crime com uma marreta, que foi localizada na casa e as roupas que ele usou que estavam sujas com o sangue da vítima. Segundo o acusado, a participação da sua amásia foi na limpeza do sangue que estava na residência


O acusado já havia ficado preso, porém acabou beneficiado por indulto e não retornou á prisão. A sua companheira foi detida por co-participação no crime. Ambos tiveram o pedido de prisão temporária expedida pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário