terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ROCAM prende suspeitos de tráfico de drogas no Travessão e Cidade Jardim


Policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Auxilio de Motocicletas) prenderam suspeitos de tráfico de drogas nos bairros Travessão e Cidade Jardim em Caraguatatuba.  

O primeiro caso ocorreu na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior na Praça do bairro Travessão na região Sul. Os policiais Sd. Eimert e Gregório patrulhavam pelo local quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. O desocupado J.S.P.J de 29 anos e o menor J.S.S.L de 15 anos foram abordados e localizados com a dupla 15 pinos de cocaína, 7 pedras de crack e R$78,00. Diante dos fatos a dupla foi conduzida à delegacia de policia, onde permaneceram à disposição da justiça. O menor já havia sido apreendido duas vezes pelo mesmo crime (tráfico de drogas), e uma vez por furto.

O segundo caso foi registrado no bairro Cidade Jardim na região central. Os policiais Cb. Siqueira e o soldado Kellerman, patrulhavam pela Rua. José Galvão, quando depararam com o desocupado J.R.A que dispensou ao avistar a ROCAM, um embrulho no rio que corta o bairro Canta Galo. Verificado o que o acusado havia dispensado, os policiais encontraram 23 porções de maconha e duas pedras brutas de crack com peso de 25 gramas cada.

O acusado foi conduzido á delegacia, onde acabou preso pelo crime de tráfico de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário