segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rocam prende traficantes no Jaraguazinho


Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Auxilio de Motocicletas) prenderam na noite de sábado 02/02, quatro criminosos pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jaraguazinho. A prisão ocorreu após policiais averiguarem denúncias de que criminosos estariam armados e comercializando drogas e casas em área de risco que foram invadidas.

Em patrulhamento pela Rua. Sebastião Moreira Cesar, os policiais Cabo Leonel e Siqueira e os soldados Kellermann e Jomar, abordaram os desocupados M.F.A de 20 anos, A.C.S de 22 anos e F.D.S de 23 anos. Com um dos indivíduos os militares encontraram 51 pinos de cocaína, 30 pedras de crack, 10 porções de maconha e R$37,50 em espécies.  Indagados sobre o tráfico de drogas no local, os acusados relataram que em uma casa haveria mais droga e mais um integrante da quadrilha.

Com apoio der outras viaturas os policiais prenderam em uma casa o menor M.C.P de 17 anos, a apreenderam mais 19 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína, material para embalar droga e balança. O menor que é morador do bairro Topolândia em São Sebastião, estaria como função de gerente do tráfico de drogas no local. A policia investiga a existência de criminosos de outras cidades comandando o tráfico de drogas no bairro e exibindo armas para intimidar moradores. Todos foram conduzidos á delegacia onde foram indiciados e presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário