sexta-feira, 12 de abril de 2013

Suspeito de estuprar a filha é preso em São José dos Campos

O ajudante geral Edgar Cassino de 40 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira  11/04, na zona sul de São José, suspeito de estuprar a filha, de nove anos. O caso ocorreu no bairro Cantagalo, em Caraguatatuba, em agosto do ano passado e desde então ele era procurado pela polícia.

Os policias chegaram até ele, por volta das 9h30, depois que moradores acionaram a polícia após reconhecê-lo. De acordo com a polícia, cartazes que estavam espalhados pela cidade de São José dos Campos ajudaram na identificação do homem. Ele foi encaminhado à cadeia de Caçapava.

O crime aconteceu no dia 29 de Agosto na casa onde o homem vivia com sua mãe no bairro Canta Galo. 

A avó paterna da criança teria saído da casa e deixado a menina sob a responsabilidade do pai. Quando voltou para a residência, encontrou sangue na cama e levou a criança para o hospital. Lá foi constatado que a menina havia sidi vítima de estupro.

A policia civil informou também que já havia um registro anterior de abuso sexual contra esta mesma criança praticado pelo pai. A ocorrência é de 2009, quando a menina tinha apenas 5 anos. No ano passado a vitima chegou a ficar internada e passou por uma cirurgia de reconstrução dos órgão genitais. 






5 comentários:

  1. Parabéns aos policiais e as pessoas que o reconheceram,eu, me lembro muito bem desse caso a menina chegou na santa casa toda estourada uma amiga que trabalha lá chegou a ver a criança,esse monstro tem que pagar pelo que fez,castração química nele urgente,safado,imundo..nem merece viver...

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus prenderam esse infeliz...p qt tempo ñ sabemos!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE MORRA! DESGRAÇADO!

    ResponderExcluir
  4. eu so queria 5 minutos com este verme

    ResponderExcluir
  5. ja foi estuprado na cadeia kkkk levou fara

    ResponderExcluir