terça-feira, 25 de junho de 2013

Dois são esfaqueados durante a festa do bairro Pouso Alto

A tradicional festa “São João Batista”, mais conhecida como festa do bairro Pouso Alto, foi marcada pela violência na madrugada de sábado 22/06. Por volta das 3h00 da madrugada dois rapazes foram esfaqueados após uma briga.

Segundo relato de testemunhas, o jovem Cleitom da Silva Aquino de 21 anos, levou duas facadas que atingiram o braço e tórax e não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital de Caraguatatuba pra onde foi socorrido. Já outro rapaz que teria tentado apartar a briga também acabou esfaqueado, mas não corre risco de morrer.

O autor do crime fugiu e segundo informações que serão apuradas pela policia, a motivação seria de crime passional. A vitima fatal era morador do bairro Rio do Ouro em Caraguatatuba e foi enterrado no cemitério da cidade.


Segundo os frequentadores da festa que é organizada pela comunidade do bairro, falta policiamento no local que pertenceu ao batalhão da PM de Taubaté no Vale do Paraíba. Ainda segundo populares cerca de 3 mil pessoas participavam da festa e haviam somente dois policiais cuidando da segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário