segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rastreador de tablet ajuda policia civil á esclarecer furto em Caraguá

O rastreador de um tablet ajudou policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) á esclarecer um furto ocorrido em uma residência na Avenida Espírito Santo no bairro Jardim Primavera.

A vitima o empresário W.S.C de 43 anos, teve sua residência arrombada e furtaram notebook, I-pad, jóias, vídeo game e roupas avaliados todos os produtos em cerda de R$10 mil.

Durante as investigações os investigadores contaram com a ajuda do rastreador de um tablet, que apontou a localização na Rua. Pedro de Oliveira Barbosa no bairro Olaria, onde os policiais recuperaram os objetos que haviam sido furtados.


No local uma casa simples, estava uma senhora de idade, que informou que seu neto F.L.S de 24 anos, foi quem teria deixado os objetos guardados. Ainda segundo a avó do acusado que não estava no local, o neto já esteve preso por roubos e furtos e havia saído há pouco tempo da cadeia. Com os dados do acusado, o mesmo foi indiciado e irá responder pelo crime de furto consumado. A vitima reconheceu seus objetos que foram devolvidos ao empresário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário