terça-feira, 20 de agosto de 2013

Casal de adolescentes é aprendido por tráfico de drogas no Rio do Ouro

Na ultima quinta-feira 15/08, policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), apreenderam por tráfico de drogas o casal de menores Y.S.S e L.G.A.F, ambos de 17 anos.

Os policiais civis de Caraguatatuba, comandados pelo delegado titular Marcelo Magalhães, passavam pela Avenida Américo Timóteo do Rosário, quando foram solicitados por uma mãe, informando que sua filha havia sido roubada por uma menina que usava jaqueta verde que havia entrado em uma casa nas imediações.

Em vistoria na residência onde a criminosa teria entrado, os investigadores avistaram o casal de menores que já eram conhecidos nos meios policiais e em cima de um banquinho avistaram várias pedras de crack e material para embalar droga. Ambos foram abordados, sendo localizadas com a menor Y.S.S 49 pedras de crack. Já com o rapaz R$50,00 em espécies e a confissão que ambos haviam comprado drogas para revender. Em vistoria na residência foram encontrados um tijolo de maconha com peso de 178,9 gramas de maconha e 33 buchas prontas para a venda que estava escondida dentro de um fogão.


Ambos foram conduzidos á delegacia de policia, onde foi registrado o ato infracional de tráfico de drogas e permaneceram recolhidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário