terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem é preso após tentar matar ex companheira e agredir pai e filha de 9 anos no Massaguaçu

Um homem foi preso por volta das 20h00 de domingo 04/08, após tentar matar enforcada a ex companheira de 45 anos e agredir um senhor de 56 anos e sua filha de apenas 9 anos de idade.

O agressor J.F.S de 33 anos, tentou matar por enforcamento a ex companheira na Rua. Perimetral no bairro Massaguaçu na região norte de Caraguatatuba. Um vizinho da vitima de 56 anos, impediu a tentativa de assassinato e foi agredido pelo agressor que estava extremante agressivo e alterado. Nem mesmo a filha do senhor de apenas 9 anos, foi poupada da agressividade e foi agredido com um golpe forte no peito.

Com a chegada da policia militar, o rapaz partiu pra cima dos policiais, mas foi contido sendo necessário o uso da força física moderada. Os policiais militares sargento Airton e os soldados Ruan e Soares, conduziram o agressor á delegacia de policia, onde acabou preso por tentativa de homicídio contra a ex mulher, agressão e lesão corporal contra pai e filha e resistência e desobediência contra os policiais militares.


O valentão foi conduzido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba, onde permanecerá á disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário