segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Caraguá registra dois assassinatos em menos de 12 horas

A cidade de Caraguatatuba registrou mais dois assassinatos em menos de 12 horas. Os crimes aconteceram na região centro norte e sul da cidade, os crimes não tem relação e a policia civil esclareceu os crimes em menos de 24 horas.

O primeiro caso foi registrado por volta das 20h50 de quarta-feira 02/10, na Rua. Pedro Januário Leite no bairro Olaria. O técnico em eletrônica Roberto Pereira de Jesus de 37 anos, foi morto com um tiro no abdômen dentro de sua residência. Outros três tiros teriam sidos disparados contra a vitima, mas o autor provavelmente errou o alvo.

A policia civil de Caraguatatuba descobriu que a motivação do assassinato se decorreu de uma briga entre a vitima e um morador do bairro. De acordo com o delegado titular Marcelo Magalhães, a vitima teria tido uma relação amorosa com a irmã do autor do crime, o que teria desagradado o suspeito que veio a se desentender com a vitima três dias antes de ter ocorrido o crime. O principal suspeito está foragido e teve a prisão temporária decretada por 30 dias.

O segundo caso ocorreu por volta das 7h00 da manhã de quinta-feira 03/10, na Rua. Yoshio Shibata no bairro Perequê-Mirim na região sul. A vitima Lucas Rodrigues Lanzelotti de 21 anos, o vulgo “Favela”, foi alvejado por  quatro tiros que atingiram o tórax e cabeça.


O rapaz foi morto na casa da tia após ser chamado por um individuo. Segundo a policia, a vitima morava em Ilhabela e já possuía antecedentes por tráfico de drogas. De acordo com a policia civil, foi uma disputa de espaço pela venda de drogas e vitima e assassino se conheciam. O autor chamou pela vitima que acompanhou o mesmo sendo morto á cerca de 20 metros da residência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário