segunda-feira, 10 de março de 2014

Dupla é presa pela PM após assaltar residência no Sumaré

Dois criminosos foram presos pela policia militar após assaltarem uma residência na Rua: Queluz no bairro Sumaré na região central de Caraguatatuba.  O local fica bem próximo ao Batalhão da PM o que não intimidou a dupla de criminosos moradores do bairro Olaria.


O crime aconteceu na noite de domingo 09, quando a dupla armada com um simulacro de espingarda e uma faca, invadiram uma residência após pular o muro e renderam os moradores. Um vizinho percebeu a ação dos bandidos e acionou a PM que cercou o local.

Os policiais da Força Tática “Tático Comando”, equipe do Tenente Diniz e os soldados Ribeiro e Carlos Eduardo, perceberam quando a dupla ao notar que estavam cercados, pularam várias casas, porém acabaram capturados.  Com eles foram encontrados os objetos roubados das vitimas como: joias e perfumes, ale de um simulacro (arma feita artesanalmente) de espingarda e uma faca utilizados para ameaçar as vitimas.


A dupla que já era conhecida pela policia devido vários crimes praticados quando eram menores foram conduzidos á delegacia de policia, onde foram presos pelo crime de roubo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário