terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dois morrem após espancamento em Caraguá

Duas pessoas morreram após espancamento em Caraguatatuba que vem tendo o mês de agosto marcado por uma onda de violência na cidade. Desde o começo do mês foram registrados cinco homicídios e duas tentativas de assassinato, além da soma das duas mortes por espancamento, totalizando sete mortes violentas na cidade.


Uma das vitimas por espancamento foi Robreledano Gonzalez de 52 anos, morador do bairro Tinga. Ele faleceu na tarde de sábado 23/08, na Casa de Saúde Stella Maris, por traumatismo craniano, nove dias depois de ser espancado em uma praça do bairro que morava.

A agressão teria ocorrida no dia 14/08, quando policiais militares foram acionados via (COPOM) Comando de Operações, para atender uma ocorrência de agressão e teriam encontrado o homem com ferimentos na cabeça e diversas escoriações pelo corpo. A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi ouvido pela polícia. No hospital “Robre” como era conhecido, teria contado que adolescentes desconhecidos o agrediram, sendo que dois menores teriam segurado ele para um terceiro dar pauladas. Também teria confessado que era usuário de crack. O estado da vitima se agravou e ele acabou morrendo dias depois.

A outra vítima de espancamento foi Wellington Rodrigues Tavares de 30 anos, conhecido por “Carioquinha”,morador do bairro Casa Branca, também faleceu na Casa de Saúde Stella Maris.  O homem foi agredido no dia 20/08, em um quiosque da Rua Benedito Zacarias Arouca no Centro.

Segundo a policia o rapaz estava caído no chão com vários ferimentos. Testemunhas disseram que ele havia sido agredido por cerca de sete adolescentes. O motivo seria devido á pratica de furtos do mesmo. A policia civil investiga os dois casos e denúncias podem ser feitas no 197. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário