terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mulher é presa tentando levar drogas para o filho preso no CDP de Caraguá

A mulher M.F.P de 46 anos que é mãe  de um preso do CDP (Centro de Detenção Provisória), de Caraguatatuba, foi presa na manhã de domingo por tentar entrar com drogas na unidade prisional.  A acusada teria colocado aproximadamente 85 gramas de maconha nas genitálias para repassar ao filho no momento da visita.


Os agentes teriam recebido a informação pela ouvidoria da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), que a acusada tentaria entrar com drogas na unidade para entregar para o filho J.F.P. de 21 anos. Além de levar a droga a mulher tentou usar um atestado de antecedentes criminais falso, ela já havia sido surpreendida tentando entrar com drogas em unidades prisionais e não poderia mais fazer visitas.

Assim que entrou na unidade e mulher foi identificada e conduzida à sala de revista, onde foram realizados os procedimentos de rotina e nada de ilícito foi encontrado.

Como os agentes já tinham a informação do ato criminoso a mulher foi levada ao UPA, onde o aparelho de Raio-X, detectou a presença de um corpo estranho dentro da vagina da mulher que chegou a alegar que possuía um tumor no útero, mas acabou confessando e retirou o entorpecente que estava envolto em plástico dentro da vagina. A acusada recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foi levada à Cadeia Feminina de Ubatuba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário