terça-feira, 12 de agosto de 2014

Três assassinatos são registrados em menos de 24 horas em Caraguá

A cidade de Caraguatatuba registrou três assassinatos em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram nas regiões sul e central da cidade e nos dois casos ninguém foi preso.

No primeiro caso, ocorrido na Rua. Nossa Senhora Aparecida no bairro Perequê-Mirim na região sul, dois homens foram mortos por volta das 21:00 da última quarta-feira 07/08, por um homem armado que chegou  em uma padaria, desceu da garupa de uma moto e executou umas das vitima dentro do estabelecimento. Em seguida o atirador chegou a perseguir a segunda vitima que estava de bicicleta antes de executá-la.

Segundo testemunhas contaram que o assassino teria descido de uma motocicleta ao avistar Amarilto Lessa Santana Filho de 18 anos e Rafael Alves Gomes de 19 anos, próximo da padaria. Onde a primeira vítima teria corrido para o estabelecimento e pulado o balcão de atendimento, momento que o atirador também entrou e efetuou vários disparos contra ela, sendo que os tiros o atingiram na cabeça, braço e tórax. 

Em seguida, segundo as testemunhas, ele teria voltado para a garupa da motocicleta e á cerca de 500 metros atirou contra a segunda vitima Rafael Alves Gomes, que foi encontrado caído ao solo ao lado de uma bicicleta. Nos dois casos as vitimas morreram no local. Os dois criminosos autores do duplo homicídio fugiram e estão sendo procurados pela polícia, que ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

O terceiro crime ocorreu no bairro Tinga na região Central, considerado um dos bairros mais violentos da cidade devido aos altos índices de assassinatos.

Eram por volta das 19:00 de quinta-feira 07/08, quando o menor D.M.S de 17 anos, foi baleado na Rua. Marechal Deodoro da Fonseca. O menor que era morador do bairro, morreu após ser atingido por dois disparos nas costas. Segundo a polícia o autor dos tiros estava na garupa de uma moto e teria fugido em sentido ignorado.


Há dois dias a vítima tinha sido liberada da Fundação Casa de Caraguatatuba, onde era interno por ato infracional de tráfico de drogas. Com o menor foi encontrado no bolso um cigarro de maconha, uma caixa de fósforos e um chip telefônico. A policia não descarta a hipótese de acerto de contas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário