segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Menor é apreendido pela sexta vez pela policia

O adolescente foi detido pela sexta vez e conduzido à Fundação Casa
Um menor de 16 anos foi apreendido pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) pela sexta vez. Desta vez o motivo foi receptação de moto furtada.

Segundo os policiais da DISE, o menor foi encontrado pelos policiais civis quando pilotava a motocicleta sem capacete pela avenida principal do bairro Casa Branca.

Os investigadores transitavam pelo bairro com o objetivo de coibir o tráfico de entorpecentes no local, quando teriam avistado uma moto Yamaha de cor preta com o menor e uma pessoa na garupa. Abordados os policiais descobriram que o “piloto” se tratava de R.A.S. de 16 anos, que já havia sido apreendido pela mesma equipe em 2013 pela mesma infração, além de outras passagens pela polícia, sendo a sexta vez que o adolescente fica apreendido na Fundação Casa. 

Ao consultarem a placa da moto, os policiais descobriram que se tratava de um veículo furtado. Diante disso, o menor foi conduzido até a delegacia, onde o delegado plantonista, em virtude da reincidência da infração, manteve o adolescente apreendido por receptação. O garupa foi liberado ao responsável legal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário