terça-feira, 9 de setembro de 2014

Padaria é assaltada pela 35º vez no Estrela Dalva em Caraguá

A padaria “Leslie”, localizada na Rua. João Marcelo no bairro Estrela Dalva na região central de Caraguatatuba foi assaltada pela 35º vez. O ultimo assalto ocorreu por volta das 12:45 da ultima quinta-feira 04/09, quando o estabelecimento estava cheio de clientes a maioria deles alunos de uma escola que fica em frente á padaria.

No ultimo crime que já virou rotina, dois criminosos chegaram em uma moto Bróz cor preta placa número 5933, o garupa desceu armado empurrou e ameaçou uma cliente que estava no caixa e anunciou o assalto. O bandido exigiu mediante ameaças que todo o dinheiro fosse entregue. Após roubar o estabelecimento a dupla fugiu tomando rumo ignorado.


O comerciante proprietário do estabelecimento ressaltou que já fora 35 assaltos sofridos no local, a maioria deles em plena luz do dia. “Não registramos nem boletim de ocorrência mais, da ultima vez que estivemos na delegacia ficamos das 17:00 da tarde até o outro dia ás 7:00 da manhã. Neste caso a policia militar prendeu os criminosos e a demora seria durante a elaboração do flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário