terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Luz de velas provoca incêndio e mata 13 cachorros no Pegorelli

Um incêndio ocorrido em uma casa simples na Rua. Circular no bairro Pegorelli na região sul da cidade, provocou ferimentos na moradora e matou 13 cachorros queimados.


A moradora que é conhecida no bairro como “Senhora dos Cachorros”, morava em uma casa simples, construída com ajudas de moradores, onde abrigava 13 cachorros que ela havia recolhido na rua para dar abrigo e comida em sua humilde moradia. A falta de energia elétrica, fez com que a moradora utilizasse luz de velas o que teria provocado um incêndio na madrugada de sexta-feira 12/12, matando os 13 cachorros e ferindo a senhora ao tentar salvar os animais.

Moradores do bairro ficaram comovidos com a tragédia e reclamaram do descaso do poder público, já que na cidade de Caraguatatuba, após a criação do plano diretor, moradores não conseguem pedir a ligação de água e luz.

A mulher permanece internada em um hospital na cidade de Guaratinguetá, segundo uma moradora que organiza uma campanha para arrecadar material de construção e móveis para ajudar a senhora que é muito querida no bairro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário