segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vitima encontra veículo furtado em desmanche no Indaiá

Após quase dois meses de ter o veículo furtado em plena luz do dia no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba, o proprietário conseguiu localizar o veículo nos fundos de um desmanche no bairro Indaiá.


A vitima a cozinheira G.A.F.H de 46 anos e o marido, passavam pela Avenida Rio Branco na tarde de sexta-feira 28/11, quando avistaram um veículo Gol quadrado branco e suspeitou que fosse seu veículo que havia sido levado no dia 26 de Outubro. Ao verificar o veículo que estava estacionado ao lado do desmanche não era o dela, mas nos fundos do estabelecimento em meio á outros carros e peças, a cozinheira e o marido avistaram seu veículo que estava com outra placa, mas havia um adesivo que facilitou o reconhecimento. O automóvel já havia sido depenado no local. O responsável pelo local A.A.V.B chegou á oferecer R$6 mil reais para que eles não chamasse á policia mas eles não aceitaram e ligaram para o 190.
 

Os policiais militares Quérico e Vidal, estiveram no local e constataram que o veiculo era mesmo das vitimas e estava com a placa de um outro veículo de mesmo modelo. O responsável foi conduzido á delegacia, onde foi preso pelo crime de receptação, mas já foi solto após pagar fiança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário