terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mulher é encontrada morta dentro de casa em construção no Pegorelli

Na tarde de segunda-feira 12/01, a dona de casa Aparecida de Fátima dos Santos de 47 anos, foi encontrada morta, dentro de uma casa em construção localizada na Rua Projeta 3, S/N, no bairro Pegorelly, região sul da cidade. Ele recebeu um golpe na nuca e estava toda ensanguentada.

Segundo a polícia, a vítima foi morta a poucos metros de sua residência. O dono da casa teria achado o corpo logo na entrada da obra e acionou a policia. Uma vizinha da vitima que passou pelo local reconheceu a dona de casa e avisou familiares.

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a autoria, segundo uma filha da dona de casa, a bolsa dela se encontrava dentro de casa com todos os pertences, indicando que ela não teria ido a algum lugar antes do homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, ela morreu em decorrência de um golpe na nunca, mas ainda não se sabe qual arma teria sido usada. A vítima também não teria ligação com nenhum tipo de crime. O caso será conduzido pelo delegado do Porto Novo, Ricardo Mamede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário