quarta-feira, 11 de março de 2015

Homem é preso de cueca cortando maconha na Martim de Sá

Policiais da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de São Sebastião, prenderam M.R.L. de 27 anos “cortando” maconha em sua casa na Travessa H na Martim de Sá. O que chamou á atenção dos policiais foi que o acusado estava bem à vontade, apenas de cueca, cortando a droga. No total foram cerca de 400 gramas de maconha apreendidos.


A policiai chegou até ele após denúncia de que um homem, morador na Martim de Sá, com passagens por roubo, estaria vendendo maconha juntamente com geladinho alcoólico que costuma comercializar em um quiosque que fica no final da praia.

Durante campanas, os policiais observaram o suspeito fazendo diversas vezes o trajeto entre sua casa e avenida da praia. Ele foi abordado em frente à sua casa, mas não foi encontrado nada de ilícito, apenas a quantia de R$ 500,00 e uma mensagem no celular no aplicativo “Whatssap”, que indicaria a entrega de drogas na praça Três Coqueiros no Estrela Dalva, ára um individuo de nome Fábinho.

Os policiais continuaram seguindo o suspeito, mas devido às fortes chuvas, ele acabou sumindo da vista da equipe que resolveu ir á sua casa. Atendidos pela esposa E.A.S.R.L que confessou que seu marido estava “cortando” droga em sua casa.

Ao entrar na casa, os policiais flagraram o homem em uma mesa da sala, bem à vontade, somente de cueca “vermelha”, com um pedaço maior de maconha e outros três pedaços, totalizando 400 gramas. Nas buscas, foram encontrados plásticos e fitas adesivas usadas para embalar droga.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Caraguatatuba, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas e o mesmo permaneceu detido, à disposição da justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário