quarta-feira, 11 de março de 2015

Quase um quilo de cocaína é apreendida pela DISE no Tinga

Policiais da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de São Sebastião, comandados pelo delegado Jairo Pontes, prenderam em flagrante C.J.S.F de 29 anos, com quase um quilo de cocaína. O flagrante ocorreu na casa do acusado no Bairro do Tinga, em Caraguatatuba.

Os policiais civis da DISE já investigavam há algum tempo C.J.S.F. de 29 anos, suspeito de estar envolvido no tráfico de drogas no Bairro do Tinga. Policiais abordaram um Astra prata dirigido pelo suspeito, que estava acompanhado por um homem de 26 anos. Durante vistoria no carro, nada de ilícito foi encontrado, mas havia um forte odor de maconha e no aparelho celular do suspeito havia mensagens indicativas de tráfico de drogas.

Ao ser indagado se havia drogas em sua casa, o suspeito disse que tinha uma pequena porção de maconha para seu consumo. Nas buscas na casa, não foi encontrada a maconha, mas em uma escada de madeira que levava até a laje, um porção de cocaína com peso de 850 gramas.

O rapaz confessou que a droga era sua, para consumo próprio. A versão não convenceu a autoridade policial, que formalizou a sua prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo á disposição da justiça.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário