quarta-feira, 15 de julho de 2015

Dois são baleados na mesma noite em Caraguá

Duas pessoas foram baleadas na mesma noite em Caraguá. O assassinato e uma tentativa de homicídio deixaram a noite de segunda-feira 13/07, violenta na cidade. O caso mais grave ocorreu no Perequê-Mirim na região sul, por volta das 23:30, com a morte de um indivíduo alvejado por cinco tiros no quintal de uma casa da Avenida Yoshiro Shibata.

Segundo a polícia, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações (Copom) e quando chegou ao local já encontrou Marcos Vinicius Mendes de Oliveira, 18 anos, vulgo “Mortão”,caído no chão com diversas perfurações de tiros de arma de fogo. Os tiros atingiram o braço esquerdo, tórax e rosto do rapaz.

Segundo á policia a vitima possuía registros nos meios policiais quando era menor de idade por ato infracional de tráfico de drogas, danos, entre outros.

Outro caso registrado foi uma tentativa de homicídio motivada por uma briga por pipa, na Rua Quatro no bairro Rio do Ouro na região central.

Por volta das 22:40, o menor B.F.R.C. de 17 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanece internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Segundo a policia o menor levou um tiro em cada perna e outro na bacia.
Testemunhas teriam indicado o autor dos disparos que foi levado à delegacia pela Polícia Militar. O acusado teria negado a autoria do crime e justificado que estava em uma comemoração de família, o que teria sido confirmado por parentes que também prestaram depoimento. Todos foram ouvidos e liberados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário