terça-feira, 21 de julho de 2015

Médico acusado de provocar morte de bebê durante parto é preso

O médico acusado de provocar a morte de um bebê durante o parto, no dia 29 de junho, foi preso na manhã de sábado 18/07, em Caraguatatuba, após determinação da justiça criminal. A prisão preventiva foi decretada por conta de indícios de possível fuga, já que o médico estava organizando uma viagem ao exterior e teria dado entrado no passaporte. O suspeito está na carceragem da Delegacia de Caraguatatuba.

Segundo o delegado titular, Marcelo Abreu Magalhães, o Ministério Público recebeu informações de que o médico poderia estar em fuga e por isso a prisão foi pedida. "A informação é que ele teria tirado passaporte, mas nesses casos é proibido sair do local da investigação até o término do processo", explicou o delegado.

Ainda segundo a policia, o inquérito deve ser concluído nesta semana, quando segue para apreciação da justiça, que pode ou não aceitar a denúncia e acusar o obstetra. Caso a prisão preventiva seja mantida ele pode ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória).

Outro Lado:


Segundo pessoas próximas ao médico, ele não estaria planejando fugir do país e sim irá fazer uma viagem religiosa com um grupo de pessoas á Israel. A viagem já estava programada desde o ano passado quando já teria começado a ser paga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário