terça-feira, 1 de março de 2016

Menor é espancado até á morte no Perequê-Mirim

Um menor de 17 anos foi espancado até a morte em plena luz do dia, na tarde de quinta-feira 25/02, no bairro Perequê-Mirim, região sul de Caraguatatuba. Foi o 2º homicídio em menos de uma semana, o 4º do mês e 5º do ano no município.

O crime ocorreu nos fundos de uma obra, na Rua Santa Isabel. A suspeita é que pelo menos duas pessoas tenham participado do espancamento do menor, que teria passagem pela polícia por porte de entorpecente. O caso é investigado pela Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas nos telefones 197 ou 181. 

Um comentário:

  1. Por acaso este menor não tinha 17 anos ele tinha apenas 16 anos,havia saido de casa há mais ou menos 1 hora antes do crime,com ele continha chinelo novo da marca hider,boné de marca,a bicicleta do meu marido(PAI)e a carteira com 110 reais que nunca apareceram.A dor é muito grande sabe porque?Porque este menor é meu filho,E Ele tinha sonhos,namorada,trabalhava,enfim era um jovem como a maioria gostava de viver e derrepente os malditos tiraram a vida dele malditos sim ,pois ele não era de briga muito menos tentar enfrentar mais de um né?ai a pergunta todo mundo comenta que sabem qem foram os assasssinos ,mas até hj to esperando noticias de prisão e nada aconteceu.Desabafo de mãe

    ResponderExcluir