terça-feira, 18 de abril de 2017

Bem Fica é alvo de mais um flagrante de tráfico de drogas

O bairro Bem Fica na região Central de Caraguatatuba foi alvo de mais um flagrante de tráfico de drogas, realizado pela Polícia Militar que deteve um acusado de 31 anos na noite do último sábado 15.
O local já e conhecido por ser “Biqueira” e na noite de sábado os policiais foram até o bairro onde foram localizadas três pessoas que ao avistar a viatura tentaram fugir. Um dos acusados tentou dispensar uma sacola plástica contendo 57 trouxinhas de maconha, 46 pinos de cocaína e 20 pedras de crack, além das drogas uma caderneta contendo várias anotações do tráfico de drogas.
Um menor de 16 anos também foi apreendido no local e alegou que estava envolvido no tráfico de entorpecentes na função de “olheiro”. Além do menor outro homem foi abordado e encontrado a quantia de  R$ 50,00 o qual alegou que estava tentado comprar 5 pinos de cocaína.

Os acusados foram levados para delegacia onde o delegado de plantão ratificou voz de prisão, recolhendo o acusado de tráfico L.C.O a cadeia pública de Caraguatatuba, liberando o menor para a sua genitora e o usuário  P.F.S qualificado como testemunha e liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário