terça-feira, 11 de abril de 2017

Criminoso em liberdade há 4 meses é preso após roubar mulher

Policiais militares que faziam o patrulhamento pelo Centro de Caraguatatuba, na tarde de sexta-feira 07/04, prenderam em flagrante um ladrão que havia acabado de roubar a bolsa de uma mulher que caminhava pela Rua Santa Cruz. Ele simulou estar armado e mediante ameaças de morte levou a bolsa que continha R$ 552,00. 

Populares que passavam pelo local informaram se tratar de um indivíduo de estatura alta, magro, calça jeans e camiseta cinza. Além do dinheiro, a bolsa que foi recuperada continha documentos e cartões. 


O criminoso havia fugido a pé sentido à Avenida da Praia, onde acabou cercado por viaturas da PM. O indivíduo de 33 anos confessou o roubo e a bolsa que devolvida à vítima do assalto. Ele estava em liberdade há apenas quatro meses e tinha acabado de assinar sua carteirinha no Fórum de Caraguatatuba. O homem tem passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. O criminoso foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba onde irá permanecer á disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário