terça-feira, 24 de outubro de 2017

Dois assassinatos são registrados em Caraguá em menos de 24 horas

A Polícia Civil de Caraguatatuba investiga dois crimes de homicídio com uso de arma de fogo registrados em menos de 24 horas na cidade. As vítimas foram mortas nos bairros Barranco Alto e Praia das Palmeiras, ambos na região Sul da cidade.

O primeiro crime foi registrado na noite de quinta-feira, 19/10, no bairro Praia das Palmeiras, o pedreiro de 47 anos, foi vítima de vários disparos de arma de fogo quando estava na Rua, Pedro Reginaldo da Costa. A vítima seria moradora de Salesópolis e estava na cidade para fazer um serviço no bairro. Segundo Informou o IML, o pedreiro foi atingida por seis tiros que atingiram várias partes do corpo.


Um outro homicídio foi registrado na noite de sexta-feira, 20/10, no bairro Barranco Alto, um adolescente de 16 anos foi atingido por dois disparos e chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e veio a óbito. A vítima teve traumatismo craniano encefálico por ferimento de arma de fogo. A Polícia Civil Investiga os casos, mas até momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário