terça-feira, 3 de outubro de 2017

Rapaz é executado á tiros no Rio do Ouro

A Polícia Civil investiga um homicídio e uma tentativa de homicídio, registrados no bairro Rio do Ouro no começo da tarde de quinta-feira 28/09, em Caraguatatuba. As vítimas já tinham passagem, e o crime pode ter motivação disputa por ponto de venda de drogas ou dividas.

Segundo Informou a polícia, no início da tarde as vítimas estavam num veículo no bairro do Tinga quando foram perseguidos por duas motos até o bairro do Rio do Ouro, local onde foram encurralados e receberam os tiros.
Segundo ainda a polícia, uma das vítimas foi atingida por três disparos e foi socorrido por uma outra pessoa que estava no veículo e deixado na entrada do UPA e depois fugiu. Filipinho (Vulgo Valeta) morreu no final da tarde. A outra vítima foi atingida por dois disparos sendo um na coluna e não corre risco de morte. O veículo usado para socorrer uma das vítimas foi localizado na região central e estava com manchas de sangue.

A Polícia Civil não descarta que o crime tenha motivação por brigas por ponto de venda de drogas ou queima de arquivo. O caso agora será investigado e denúncias podem ser feitas no telefone 197. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário