terça-feira, 12 de março de 2013

Dupla é presa com 4Kg de Maconha no Rio do Ouro


Por volta das 21h de quarta-feira 06/03, os policiais militares Tenente Pelegrini e soldado Lobo, em conjunto com a equipe da Força Tática Sargento Paes e os soldados Leite e Modesto, apreenderam 4 Kg de maconha com duas pessoas no bairro Rio do Ouro em Caraguatatuba.

Os policiais patrulhavam pela Avenida Francisco Ribeiro, quando próximo á escolda do bairro avistaram uma mulher descendo de um ônibus e indo ao encontro de um rapaz que esperava pela mulher de forma suspeita. Os indivíduos que já eram conhecidos nos meios policiais foram abordados e durante a abordagem os militares localizaram 5 tijolos de maconha que a mulher A.C.M.F de 23 anos vulgo “ Rodela”, entregaria ao menor V.S.S. de 16 anos vulgo “ Calderada”.

O menor confessou que receberia a droga e venderia na Ilha do Sol que fica na parte cima do bairro. Já a mulher relatou que recebeu a droga de um indivíduo de vulgo “ Marcelo Alemão” e apenas estava fazendo a entrega do entorpecente. No total foram 3,980 Kg de maconha.

A dupla foi conduzida á delegacia, onde o  menor foi sindicado por tráfico de drogas e a mulher presa em flagrante . Ambos permaneceram à disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário