quarta-feira, 13 de março de 2013

ROCAM prende três com mais de 2Kg de Cocaína


Na quarta-feira 06/03, os policiais da ROCAM (Rondas com Auxilio de Motocicletas), Cabos Henrique e Paulo Henrique e os soldados Marcelo e Neves, prenderam três pessoas sendo duas mulheres e um homem que são primos pelo crime de tráfico de drogas. No total foram apreendidos mais de 2Kg de cocaína.

Em patrulhamento pela Rua. Sete no bairro Caputera, os policiais surpreenderam a L.C.S de 42 anos, transportando 2 kg de cocaína, que seria entregue para um traficante do bairro Rio do Ouro. Em ato continuo com apoio da Força Tática, equipe do Sargento Lucca, os policiais foram até a casa na acusada na Avenida Campos Salles no bairro Ponte Seca, onde a prima da mulher A.P.C de 36 anos, ao avistar os policiais na incursão dispensou uma sacola to terreno vizinho, onde foram encontrados mais droga. No local foi preso também o desocupado R.A.C de 36 anos, individuo conhecido nos meios policiais e co passagens por tráfico de drogas, que provavelmente comandava o esquema junto com as primas.

Na casa do acusado os policiais encontraram dentro do sofá mais 500 gramas de cocaína e R$211,00 em espécies. A acusada APC, relatou que buscava a droga na cidade de Paraty no Rio de Janeiro para fazer a distribuição em Caraguatatuba.

Os primos foram conduzidos à delegacia de policia, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O homem foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba), já as mulheres ao CDP feminino de Tremembé no Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário