terça-feira, 12 de março de 2013

Policia Civil prende acusado de matar mulher em sítio no Pegorelli


Policiais Civis do distrito policial do Porto Novo, responsável pelas investigações de crime na região sul de Caraguatatuba, prenderam um homem acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido no dia 27 de fevereiro em um sítio no bairro Perorelli.

A aposentada Maria Aparecida Rodrigues Poscini de 57 anos, foi executado a tiros no sítio onde morava. A hipótese para o crime seria uma disputa judicial quanto a posse do sítio entre a vitima e um dos filhos  O filho que é comerciante na região é patrão do acusado de cometer o crime e suspeito de ser mandante do crime.

O acusado de ser autor do crime o açougueiro W.A.C de 35 anos, foi reconhecido por um filho da vitima que estava no local no dia do assassinato e correu para um matagal para não ser morto. Segundo o filho sobrevivente o homem chegou ao local dizendo que queria comprar patos e sacou a arma dando inicio á execução.

O acusado teve a prisão decretada pela justiça á pedido da policia, que já foi prorrogada por mais 30 dias. A policia continua investigando o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário